Empresa

Desde 1994 em atividade no setor de importação e fabricação de equipamentos cirúrgicos com ênfase na área da laparoscopia e vídeo cirurgia, a American Instruments vem se destacando como uma empresa séria, dinâmica e criativa no atendimentos às necessidades de seus clientes.

Na busca de novos produtos para melhor suprir o mercado, passou também a produzir equipamentos de qualidade, como capas e campos descartáveis, trocaters e agulhas de veress e também equipamentos de alta tecnologia, como Morcelador automático e Perneiras em botas, sempre desenvolvendo sua própria tecnologia com uma equipe de profissionais, empresas e fornecedores capacitados.

Empenhada na formação de profissionais de qualidade, a American Instruments também promove cursos na área de videolaparoscopia treinando-os na utilização de novas técnicas e equipamentos.

Localizada estrategicamente na cidade de Rio Claro, no interior do Estado de São Paulo e contando com uma equipe afinada com a filosofia da empresa de atender com rapidez e eficiência, a American Instruments envia rapidamente pedidos para qualquer lugar do Brasil.


A American Instruments possui o certificado BPF da ANVISA (Boas Práticas de Fabricação). Todos os produtos e processos são certificados de acordo com normas nacionais e internacionais que além de assegurarem a qualidade são tomados como base para o Sistema da Qualidade interno da empresa.

 

CONHECA O CARTAO BNDES PARA FINANCIAR A COMPRA DE EQUIPAMENTOS CIRÚRGICOS Convênio entre a American Instruments e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES financia a aquisição de equipamento cirúrgicos através do Cartão-BNDES. O objetivo é financiar os investimentos para micro, pequenas e médias empresas com a vantagem do crédito pré-aprovado e financiamento automático em 12, 18, 24 ou 36 meses e com prestações fixas com taxas de juros atraentes. Podem obter o Cartão BNDES, as empresas de micro, pequeno e médio portes, de controle nacional, que exerçam atividade econômica compatíveis com as Politicas Operacionais e de Crédito do BNDES – com faturamento bruto anual de até R$ 60 milhões nos cartões emitidos pelo BRADESCO e BANCO DO BRASIL e em até R$ 7 milhões de faturamento bruto anual, e com no mínimo 12 meses de constituição nos cartões emitidos pela CAIXA ECONOMICA FEDERAL.