Indicado para uso em cirurgias ginecológicas, digestivas, pediátricas, torácicas etc. Sua finalidade é estabelecer o acesso cirúrgico (porta) para a inserção de outros instrumentos cirúrgicos. Possui extremidade cortante protegida por uma ponta retrátil automática. Assim que ultrapassa a parede peritoneal, a proteção é disparada automaticamente, cobrindo a lâmina cortante e protegendo os órgãos intra-abdominais. A cânula é transparente e possui formato ergonômico, o que permite um contato anatômico com a mão do cirurgião, com ranhuras para melhor aderência, torneira para insuflação e uma empunhadura firme. Possui um duplo sistema de vedação para impossibilitar o vazamento de CO2.
O redutor acoplado ao corpo do trocater permite a redução de 12mm para passagem de instrumentais de até 5mm de diâmetro.
Ficha Técnica
DownloadApresentação: Embalagem plástica primária unitária destinada ao acondicionamento de produtos médicos tipo blister PET produzida de material plástico (Polietileno Tereftalato – PET) e selada com papel tyvek.